Foto: Divulgação
Com tudo isso, dá para ter um dia a dia normal? “Hoje, não dá mais. A gente fez muitos programas populares, como Faustão, Raul Gil e Gugu, atingiu uma galera que nem era fã, mas agora reconhece. Em todo lugar alguém pergunta: ‘É você mesmo? Tira uma foto?’”, diz Pe Lu, contando que eles acabaram de participar do ‘Acampamento de Férias do Didi’.
Tanta popularidade leva a banda a lugares além da Zona Sul: domingo eles se apresentam em Olaria, no Atlético Clube. “Fizemos Caxias, Bangu e Nova Iguaçu, sempre para 4 ou 5 mil pessoas. É demais poder alcançar também um público que não é elitizado”, festeja Pe Lu.
Os números só confirmam o sucesso. Em dezembro, eles lançaram o CD multimídia ‘Restart By Day’, com seis músicas em espanhol e seis em português, fotos, wallpapers e vídeos. Já venderam 40 mil cópias. As canções em espanhol também saíram num CD lançado em outros países da América Latina. “Em dezembro, fomos fazer divulgação na Argentina e no Uruguai”, conta Pe Lu.
O DVD ‘Karaokê’, também de dezembro, já vendeu 20 mil unidades. E o CD de estreia, ‘Restart’, rendeu à banda um disco de platina e atualmente está em 110 mil cópias. “Fico feliz porque hoje no Brasil não se vende mais CD. E nós sempre fomos uma banda que estava na Internet. É um CD que está inteiro na rede”, avalia o guitarrista.
Fonte *
Nenhum comentário:
Postar um comentário